quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Flaviano realiza seu último programa de rádio agradecendo

O candidato a prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB) dedicou seu último programa de rádio a todos que, de forma direta e indireta foram decisivos para sua vitoriosa campanha política. Dezenove programas de rádio e quase 140 minutos de propostas e ideias para um“Apodi da mudança e da renovação” marcaram a campanha no rádio. Graças a uma equipe jovem e criativa, o programa de Flaviano Monteiro tornou-se um dos mais elogiados do guia eleitoral, pela forma transparente como as mensagens foram transmitidas.

Pelo programa, além de Flaviano Monteiro e do seu vice Zé Maria, passaram todos os candidatos a vereador e uma seleção de políticos sérios e comprometidos com Apodi, dentre eles Mara Duarte, o vice-governador Robson Faria, os deputados federais Fábio Faria e Sandra Rosado, o estadual Getúlio Rêgo. Todos garantiram abrir as portas dos gabinetes em Brasília ou em Natal para Flaviano Monteiro realizar as obras necessárias para Apodi.

“Neste último programa gostaríamos de agradecer a equipe do programa, aos motoristas, locutores, equipes de passeatas, comícios e mobilizações, aos nossos vereadores e suas equipes, as pessoas que continuam pedindo voto para Flaviano e Zé Maria, e ao povo de Apodi que abriu a sua porta, veio para as ruas nos receber, aquelas pessoas que vieram nos dar apoio, com seu gesto de carinho e nos incentivando a continuar nesta luta que vai fazer com que o povo de Apodi tenha um prefeito amigo e que vai estar na prefeitura ao lado do povo. Um prefeito que vai colocar Apodi nos trilhos do progresso. Obrigado a Deus e ao povo de Apodi, quero encontrar você domingo nas urnas e na passeata da nossa vitória”, disse Flaviano Monteiro no final do último programa.

2 comentários:

  1. parabens professor flaviano pela linda campanha vamos a vitoria....

    ResponderExcluir
  2. Humildade, capacidade, compromisso, caráter, este sim é o melhor para que o nosso Apodi tenha uma cara diferente, seja uma cidade onde o seu povo se orgulhe de nela viver.

    ResponderExcluir