quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Minhas razões para votar em Flaviano por Alexandre Magno

O processo de mudança nasceu com o homem. É intrínseco da gente, faz parte da nossa evolução como seres humanos. Mudar é preciso e principalmente necessário quando não estamos agradados ou até mesmo incomodados com alguma coisa. Flaviano é, nesse pleito eleitoral, o melhor candidato a prefeito que Apodi possui. 

Votei nas eleições de 2008 na atual prefeita para dar uma oportunidade a ela; não me agradei e atualmente, como muitos outros irmãos de Apodi, vou dar um voto de confiança em Flaviano. Espero que nossa população também confie nele, afinal já está no tempo de Apodi ganhar novos rumos. Gostaria de terminar com uma frase que li um dia, que dizia

"Quando os ventos da mudança começam a soprar, umas pessoas constroem muros, outras controem moinhos de vento."

Eu já contruí meu moinho de vento. E você?

Um comentário:

  1. O meu já está construído desde 2008 Alexandre, só faço manutenções para que nunca deixe de soprar forte!

    ResponderExcluir