sábado, 11 de agosto de 2012

Pedro Filho - vereador

Eu, Prof. Pedro Filho – hoje candidato a vereador - 65444 pelo (PCdoB), nasci no dia 26 de março. Nasci e me criei nesta cidade de Apodi. Este ano completei 43 anos de idade. Sou casado e tenho dois filhos. Uma menina de 10 anos e um menino de 9. Minha esposa e meus filhos são, sem sombra de dúvida, a minha maior fonte de energia para os desafios que surgem na minha vida. 

Sou filho de Rita de Golinha. Uma mulher que merece o meu agradecimento e o meu respeito por tudo que passou para que eu fosse o que graças a Deus eu sou hoje. Criado sem pai, tenho na figura de minha mãe o exemplo de que tudo é possível apesar das dificuldades. 

Sempre estudando em escola pública cheguei à universidade e conclui o curso superior - LETRAS - pela Universidade Estadual do RN. (UERN). Sou um dos filhos de Apodi que enfrentaram a dificuldade de deslocamento para Mossoró no período de vida universitária.

Hoje, sou funcionário público municipal e estadual na área da educação – professor de língua estrangeira – inglês. Pelo município leciono na Escola Municipal Francisco Targino da Costa - distrito de Soledade. No estado sou professor nas escolas Maria Zenilda Gama Torres, que fica no IPE e Escola Estadual Gerson Lopes, localizada no centro de Apodi – praça da Matriz.

Antes de minha formatura, porém, pelas mãos do maestro Evangelista estudei música e fiz parte da então Banda de Música – Alex Maia (Fundevap) hoje da prefeitura e chamada de Antônio de Pádua Leite. Fiz parte desta Banda até o ano de 2000 – quando prestei concurso para professor do município e fui aprovado. Como músico de Apodi tive a oportunidae de fazer parte também da Banda Eisoewer – hoje Forró Arretado. Tocava Sax e trombone de Varas.

Como professor e adepto dos movimentos de classe, disputei e venci a eleição para Coordenador Geral da Regional do SINTE/RN – Apodi. Cumpri mandato classista de 08 de janeiro de 2008 a 10 de abril de 2011.

Sou Senior DeMolay. Fiz parte do Capítulo Príncipe Vale do Apodi, chegando a assumir como 1º Conselheiro deste Capítulo. Iniciei no ano de sua instalação em nossa cidade. Uma escola para toda a minha vida.

Querendo conhecer mais sobre o prof. Pedro Filho, o meu endereço residencial é rua Gov.José Varela,. 269. Por trás da Maternidade Claudina Pinto em Apodi.
Meus contatos são: e-mail: “pffilho@hotmail.com” / tel.: 84 91220982 – 84 99002408

Blog do professor Pedro Filho
Página de Pedro Filho no facebook

Música É possível sim
Música É assim que eu vou votar

Baixar música sem conta no 4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário